BUSINESS E NEGÓCIOS JORNAL CAMPO GRANDE NOTÍCIAS 

Cantor Eduardo Costa lança o Super App RepMov Brasil

O artista sertanejo é sócio do aplicativo que já conta com 40 mil motoristas cadastrados e 300 corridas diárias, além de ser autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte para operar na cidade; app promete transformar a maneira com que os brasileiros interagem com diversos serviços

O artista e investidor Eduardo Costa, conhecido por sua notável carreira na música e no setor agropecuário, surpreendeu ao anunciar sua incursão no mundo da tecnologia. Em uma parceria estratégica com um grupo de empresários, o cantor lidera o lançamento do ambicioso Super App RepMov Brasil, um aplicativo inovador que promete transformar a maneira como os brasileiros interagem com diversos serviços.

O app RepMov Brasil tem como objetivo proporcionar uma experiência abrangente aos usuários por meio de uma plataforma integrada. O mega aplicativo oferece uma gama diversificada de serviços, incluindo mobilidade, acesso a cinemas, teatros, farmácias, seguradoras, pacotes turísticos e até mesmo um banco digital.

Uma das estratégias revolucionárias do app é a cobrança fixa de 0,97 centavos por corrida para os motoristas, independentemente do valor total. Essa abordagem única resultou em reconhecimento imediato e alta aceitação, com a RepMov Brasil sendo classificada pela pesquisa mais recente do Google como “O Melhor Aplicativo de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte”.

Focando na segurança, qualificação dos motoristas e valorização da marca, Eduardo Costa reitera o compromisso do Super App em proporcionar aos motoristas a autonomia de serem donos de seus negócios, não escravos de seus trabalhos. Ele destaca a praticidade e facilidade de acesso proporcionadas pela plataforma, afirmando que “o Super App será um canal viabilizador de compras e serviços, onde com apenas um clique a pessoa terá tudo em sua mão”.

O Super App RepMov Brasil chega em um momento oportuno, atendendo a crescente demanda por conveniência e centralização de serviços. Com o respaldo de Eduardo Costa e um grupo de empresários, o aplicativo promete oferecer uma experiência completa e integrada aos usuários, combinando conveniência e eficiência. A incursão do artista no cenário tecnológico demonstra visão estratégica e ousadia ao diversificar seus investimentos para além do agronegócio, marcando a entrada de figuras notáveis de diferentes setores no mundo dos aplicativos consolidados.

App autorizado pela Prefeitura de Belo Horizonte

Com quase 40 mil motoristas em sua base de cadastro e quase 15 mil na Play Store em apenas 180 dias de campanhas, a RepMov Brasil já registra até 300 mil corridas por dia. “A próxima meta é alcançar 1 milhão de passageiros em 180 dias em toda a Grande BH, consolidando-se como o melhor serviço de mobilidade por aplicativo na região antes de expandir para todo o território nacional”, destacou Eduardo Costa.

Recentemente, a RepMov atingiu um marco significativo ao ser reconhecida como uma das maiores empresas aptas a operar dentro dos regulamentos estabelecidos pela Lei de Mobilidade da capital mineira. Com isso, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belo Horizonte (SUMOB) credencia o app a operar na cidade.

Related posts