COLUNISTAS CULTURA 

SILMO PRATA ESTREIA COLUNA ENTREVISTANDO FÁTIMA TAVARES

 

Silmo Prata – Conexão Artística
Conexão artística
Um pouco de arte em cada um de nós.

A arte é uma das melhores maneiras do ser humano expressar seus sentimentos e emoções.
Neste momento de afastamento do convívio intimo com a arte, temos que fazer algo para que saibam que ainda estamos aqui, então, porque não aproveitar o momento para falar sobre os artistas locais: artesãos; músicos; poetas; artistas plásticos; produtores, aquele que tem algum trabalho cultural para apresentar, mostrando a arte de cada um de nós.
Esta é a hora!
Se todo artista tem que ir aonde o povo está, estamos aqui!

Fátima Tê Tavares
Carioca, Cantora, Compositora, Escritora, Animadora Cultural, Apresentadora de Rádio e TV e Professora de História Pela Faculdade Simonsen.

Embalou as noites da Zona Oeste com seu violão e Voz nos bares de Bangu, Realengo e Padre Miguel. Foi Crooner da “Orquestra José Carlos Ligeiro” viajando pelo Brasil.

Em 1982 Ganhou o 1° Lugar no Festival de Música Da Universidade Castelo Branco com a canção “Trilha” das Compositoras: Cláudia Ferrari e Cleuma Goulart

Em 1988 Gravou o vinil, “Antologia Musical”, pela Brillos Rio (Independente) e o CD, “Trago Em Mim”, em 2001 (Independente).

Lançou o livro, “Ventura Errante”, poesias (edição do autor), vendido nos bares das noites do Rio, de Campo Grande a Ipanema.

Em 2018 se profissionalizou Na Escola de Rádio TV Web como Apresentadora de Rádio e TV e neste mesmo ano estreou o seu programa, “Cardápio Cultural”, Pela Rádio Web Otra Vibe.

Atualmente conduz o “Cardápio Cultural”, pelo Instagram em Forma de Lives, onde vários artistas da Zona Oeste já foram entrevistados: Sérgio Alves, Luiz Vaz, Silmo Prata, Bruno Black, Leandra Nel entre outros.

Esta conexão e muitas outras você encontra no Blog Conexão Zona Oeste –
https://czorj.blogspot.com/ acesse e inscreva-se.

Related posts

Leave a Comment